sábado, 29 de dezembro de 2018

Simulado Detran PI


Simulado do Detran PI - Prova do Detran PI


Nós do Blog Simulado do Detran, preparamos com muito cuidado o Simulado Detran PI - Simulado do Detran do estado do Piauí que vai auxiliar os candidatos para a prova teórica do Detran deste estado.

Esta prova se aplica tanto para candidatos à 1ª habilitação como renovação da CNH.

O site do Detran de Piauí não possui simulador para te auxiliar na preparação do teste teórico, mas você pode utilizar nosso blog para poder estudar e fazer simulados e assim aumentar a chance de passar logo de primeira em seu exame oficial. Nosso banco de dados possui mais de 1.200 perguntas.

Este Simulado Detran PI não possui limites para utilização, então, inclua esta poderosa ferramenta em sua rotina diária de estudos. Treine bastante, vai ser desta forma que você chegará na prova oficial do DETRAN PI com muita confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para tirar a tão sonhada habilitação.

Orientações para iniciar seu simulado:
  • Escolha a opção com 30 ou 40 perguntas para iniciar seu simulado; 
  • O tempo do Simulado do Detran PI é de 50 minutos; 
  • Cada pergunta possui apenas 1 alternativa correta; 
  • Cuidado com as pegadinhas; 
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 70% das questões, ou seja, 21 ou 28 perguntas;
  • O uso deste simulado e totalmente gratuito. Reinicie o Simulado Detran quantas vezes precisar e responda novas questões.


Simulado DETRAN PI  - Prova teórica com gabarito e respostas


Nosso Simulado do Detran PI, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Porém ATENÇÃO, apenas as perguntas que foram respondidas terão as respostas mostradas na correção do simulado do DETRAN. As perguntadas que forem puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

A finalidade deste Simulado Detran PI é que você cada dia mais se desenvolva, sendo assim, para um melhor aproveitamento desta magnífica ferramenta, responda todas as perguntas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário