segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Índice do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)





10 comentários:

  1. Muito Bom este índice, pois posso direcionar para leitura que quero.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Maria Eduarda.
      Com o Índice fica mais organizado para quem está a procura de um determinado capítulo.

      Grande Abraço.

      Excluir
  2. Super legal esse índice assim a gente pode ir lendo,estudando de acordo o tempo disponível sem confusão na hora de dar continuidade.
    Agora como é um índice seria interessante linkar em uma caixa de imagem com o mesmo titulo,aqui em uma das laterais,que assim quando a postagem descer,a gente encontraria facilmente aqui no blog.
    Acho que ficaria bem bacana.
    Bjs,bom dia e obrigado.

    Ps:Estou seguindo o blog e partilhei no g+1 e no twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela postagem e sugestão.
      Bjs.
      P/Andreia

      Excluir
  3. Facilitou bastante a pesquisa por capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo pela participação aqui no blog.
      Abraço.
      P/Andreia

      Excluir
  4. Olá Andreia tudo bem, eu estava navegando pelo seu site e achei ele muito interessante, também vi que você só usa o adsense para monetizar então revolvi te convidar para participar do Spider Ad, você pode usar os dois não dá conflito com o adsense e você aumenta seus ganhos, eu comecei a duas semana e meus ganhos dobraram, você pode colocar dois ou três formatos de ads e verá seus ganhos dobrarem na primeira semana, caso tenha se interessado eu deixei meu link de recomendação para te aprovarem mais rapidamente,obrigado pela atenção walmir http://spider.ad/site/sign_partners/affiliate/16564

    meu blog: http://passandonasvagas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Walmir.
      Muito Obrigada por esta super dica.
      Vou analisar com certeza e quem sabe começar a utilizar.
      Grata,
      Até mais,
      P/Andreia

      Excluir
  5. Parabéns lindo blogue.
    Informação hoje em dia é muito util,tópico muito bom mesmo.
    Parabens e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Seja sempre bem-vindo aqui.
      P/Andreia

      Excluir