quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Simulado Detran CE 2018


Simulado Detran  - Prova do Detran CE

O Simulado Detran CE - Simulado do Detran do estado de Ceará foi cuidadosamente elaborado para auxiliar os candidatos tanto à 1ª habilitação como renovação da CNH na preparação para prova teórica do DETRAN CE.

Para obter sucesso na sua prova oficial, é importantíssimo que você monte um rotina de estudos eficaz e inclua nesta rotina o SIMULADO DETRAN CE, pois será esta ferramenta que dará a possibilidade de checar seus conhecimentos nas disciplinas que serão cobradas no exame oficial.

O uso de nosso simulado é totalmente gratuito, então, reinicie o Simulado do Detran CE quantas vezes quiser e responda novas questões. Desta forma, você aumentará as chances de passar logo de primeira em seu exame oficial.

Treinar bastante utilizado o SIMULADO DETRAN, fará com que o candidato chegue com muita confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para tirar a tão sonhada habilitação na prova oficial do Detran CE.

Orientações para realizar seu simulado:
  • Este simulado possui 30 perguntas de 4 alternativas, onde só existe 1 alternativa correta para cada questão;
  • O tempo deste simulado é de 40 minutos; 
  • Cuidado com as pegadinhas;
  • Para ser aprovado neste simulado você terá que acertar no mínimo 21 questões;
  • Faça quantas provas simuladas desejar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame oficial;
  • Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.


Simulado DETRAN CE - Prova teórica com gabarito e respostas


Nosso Simulado Detran CE 2018, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Ao finalizar seu teste, você será direcionado para a página de correção, porém, apenas as perguntas que forem respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do Detran. As perguntas puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O objetivo do SIMULADO é que você se desenvolva cada dia mais, então, para um melhor aproveitamento desta ferramenta, procure responder todas as questões.

Na prova oficial do DETRAN CE poderá surgir perguntas bem próximas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.

Boa Sorte e ótimo estudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário