quarta-feira, 18 de julho de 2018

Simulado Detran RN 2018


Simulado Detran RN - Prova do Detran RN


O Simulado Detran RN - Simulado do Detran do estado do Rio Grande Norte foi  elaborado para ajudar os candidatos tanto à 1ª habilitação como renovação da CNH na preparação para prova teórica do DETRAN RN.

Para ter a chance de passar logo de primeira em seu exame oficial, é importante que você monte um rotina de estudos eficaz e inclua nesta rotina o SIMULADO DETRAN RN, porque será esta ferramenta que dará a possibilidade de checar seus conhecimentos nas disciplinas que serão cobradas no exame oficial.

O uso da nossa página e nosso simulado é gratuito, então, reinicie o Simulado do Detran RN quantas vezes precisar e responda novas questões. 

Treinar bastante utilizando o SIMULADO DETRAN, fará com que o candidato chegue com confiança e com a certeza que tem o conhecimento necessário para obter a sonhada habilitação na prova oficial do Detran RN.

Orientações para realizar seu simulado:
  • Este simulado possui 30 perguntas de 5 alternativas, 
  • Existe uma alternativa correta para cada questão;
  • O tempo do Simulado Detran RN 2018 é de 40 minutos; 
  • Leia com atenção e cuidado com as pegadinhas;
  • Para ser aprovado neste simulado você precisará acertar no mínimo 21 perguntas;
  • Faça quantas provas simuladas precisar para que você tenha um bom aproveitamento no dia do exame oficial;
  • Neste simulado você encontrará perguntas sobre Primeiros Socorros, Legislação de Trânsito, Meio Ambiente, Cidadania, Direção Defensiva, Sinalização de Trânsito, Educação no Trânsito, Infrações e Penalidades, Noções de Mecânica e Manutenção de Veículos, Placas de sinalização, Normas de Circulação e Conduta e Sistema Nacional de Trânsito.

Simulado DETRAN RN - Prova teórica com gabarito e respostas


Nosso Simulado Detran RN 2018, vem com o gabarito para que você possa verificar se suas respostas estão corretas ou não.

Ao terminar seu teste, você será direcionado para a página de correção, porém atenção, apenas as perguntas que forem respondidas terão as respostas mostradas na correção do Simulado do Detran. As perguntas puladas, serão mostradas como não respondido e você não poderá ver a alternativa correta.

O objetivo do SIMULADO é que você se desenvolva cada dia mais, então, para um melhor aproveitamento desta ferramenta, procure responder todas as questões.

Na prova oficial do DETRAN RN poderá surgir perguntas bem próximas com as questões respondidas aqui em nosso Blog SIMULADO DETRAN.

Boa Sorte e ótimo estudo!

Dica do Blog



É muito importante que todo candidato que vai passar por este desafio, planeje uma rotina de estudos diária. Organize seu dia de uma forma que não haja falhas em sua preparação. É muito importante chegar confiante e seguro em sua prova oficial do Detran RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário